O que você precisa saber antes de realizar sua compra

Muito obrigada por comprar conosco e saiba que estamos aqui para melhor atender você!

Gostaríamos de ressaltar que nossas peças tem até 70% de peças de outras bijoux que reciclamos e higienizamos por um processo eletrostático. As peças não possuem banho as qualifiquem como semijoia ou como hipoalergênicas. 

Abaixo compartilhamos algumas formas de conservar as peças que você adquire com a gente sempre lindas:

  • Evite umedecer suas peças, seja molhando com água, perfumes, cremes ou até mesmo guardando no banheiro.
  • Após o uso limpe com uma flanela.
  • Guarde em locais fechados, inclusive no saquinho que você recebeu. Quanto menos umidade e extremos de sol ou frio, melhor.

Estamos sempre disponíveis para tirar qualquer dúvida sobre nossos produtos e sobre o processo de higienização das peças recicladas. Entre em contato com a gente pelo e-mail dtrugillo@remimo.com.br que responderemos em até 48 horas. 🙂

Algumas informações importantes:

– O frete é calculado automaticamente no ato do pedido.

– Em caso de boleto o prazo de pagamento é de 01 dia útil após o seu recebimento. Depois dessa etapa o status da compra é atualizado em até mais 1 dia útil.

– Enviamos seu pedido aos Correios em até 3 dias após a confirmação do pagamento. O prazo para o recebimento é de 3 dias + tempo informado pelo Correios.

Devoluções

– AO REMETENTE POR ENDEREÇO INCORRETO

Em casos de devolução do pedido pelo fato de o endereço indicado no pedido estar incorreto, o custo do novo frete é de responsabilidade do cliente, mesmo no caso de o primeiro frete ter sido gratuito.

O endereço cadastrado NO PEDIDO é feito pelo cliente e de sua responsabilidade exclusiva.

Caso note que o endereço está incorreto após ter efetuado a compra, envie um e-mail para dtrugillo@remimo.com.br com o assunto “URGENTE: endereço errado no pedido” que nós conseguimos alterá-lo. Mas lembramos que essa ação deve ser tomada o mais breve possível.

Importante: se você alterar o endereço no cadastro após ter finalizado a compra, ele não será alterado no pedido já realizado.

Trocas

De acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor resguarda os clientes para trocas. Veja regras abaixo:

– DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online. A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita por e-mail no dtrugillo@remimo.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para  devolver o produtos é preciso:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou qualquer alteração;
  • Deve estar embalado de forma que esteja protegido adequadamente contra qualquer tipo de dano e enviá-lo à REMIMO BIJOUX, na rua Francisco Braga, 66, Parque Novo Oratório – Santo André – SP, CEP 09260-730.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 10 dias, contados do recebimento do produto. Após análise você será informado, via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento total, incluindo o frete de devolução, caso tenha sido feita devolução total do pedido. Se a devolução for parcial, será restituído apenas o valor dos produtos devolvidos.

Nós nos reservamos  ao direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

– DEVOLUÇÃO POR TROCA

A solicitação de devolução por troca dos produtos comprados por meio da loja on-line deve ser feita por e-mail no dtrugillo@remimmo.com.br, dentro do prazo de até 7 dias corridos após seu recebimento. Para a troca é preciso observar o seguinte:

Para a devolução é preciso observar:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou qualquer alteração;
  • Deve estar embalado de forma que esteja protegido adequadamente contra qualquer tipo de dano e enviá-lo à REMIMO BIJOUX, na rua Francisco Braga, 66, Parque Novo Oratório – Santo André – SP, CEP 09260-730.

Nós nos responsabilizamos por esse novo frete. Quando a devolução for feita será emitido um cupom para nova compra no valor dos produtos, e caso a nova compra gere um novo frete, esse será por conta do cliente.

Importante: Não reembolsamos valores de frete da compra anterior, e o cliente receberá exatamente o valor que pagou pelos produtos no momento do pedido.

Nós nos reservamos  ao direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 7 dias, contados do recebimento do produto. Após análise informaremos via e-mail sobre o vale troca no valor do produto devolvido, para que possa efetuar nova compra no site.

– DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Todas as nossas peças têm garantia de 30 dias após o recebimento do produto, contra quebras ou defeitos. Caso sua peça esteja com defeito, envie um e-mail para dtrugillo@remimo.com.br dentro do prazo de 30 dias, pois somente serão aceitas as solicitações que estejam dentro desse prazo.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou com qualquer alteração;
  • Deve estar embalado de forma que esteja protegido adequadamente contra qualquer tipo de dano e enviá-lo à REMIMO BIJOUX, na rua Francisco Braga, 66, Parque Novo Oratório – Santo André – SP, CEP 09260-730.

O custo do frete de devolução por defeito é de nossa responsabilidade. O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 10 dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o vale produto, ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

Nós nos reservamos  ao direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Observação: Caso você escolha um produto de valor superior ao produto a ser trocado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete dessa nova entrega é de nossa responsabilidade.

– RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

Quando houver necessidade de restituição do valor do produto (exceto no caso de trocas) ela será realizada após o recebimento do produto, e sua respectiva análise, de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra:

– Cartão de crédito: até duas faturas da data do cartão

– Boleto: depósito será realizado em até 10 dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução.

– MERCADORIAS EM PROMOÇÃO:

Não efetuamos trocas de mercadorias em promoção.

 

Se você tem alguma dúvida sobre algum assunto não relacionado nesta página, entre em contato conosco pelo ícone do WhatsApp aqui na tela ou pelo e-mail dtrugillo@remimo.com.br.

 

Com amor, Dani Trugillo